A política da qualidade visa obter a satisfação dos clientes, atendendo às suas necessidades e expetativas, bem como ao bom desempenho da organização havendo um compromisso com os seguintes valores:
- Satisfazer integralmente as necessidades e expetativas de cada cliente – considera-se que a relação dos clientes com a CLIPER é, acima de tudo, uma experiência positiva e de valor acrescentado para estes. Para a definição da estratégia da organização, focalizada na satisfação do cliente, considera-se o contexto da organização, abrangendo fatores internos e externos e as partes interessadas relevantes.
- Inovação – a CLiPER considera fundamental a continua inovação e melhoria nos processos e produtos no sentido de superar as expetativas do mercado.
- Contribuir para a valorização de cada colaborador/a – na medida em que cada colaborador/a é um elemento vital para o cumprimento da missão, a CLiPER, desenvolve todos os esforços no sentido de maximizar o potencial de cada um para que tenham oportunidades contínuas de desenvolvimento, e enriquecimento pessoal e profissional. A CLiPER compromete-se, de igual forma, a promover o respeito pela igualdade de oportunidades para todos os seus colaboradores/as e potenciais colaboradores/as. Todas as suas práticas, políticas e procedimentos laborais estão orientadas no sentido de impedir a discriminação e o tratamento diferenciado em função de raça, género, orientação sexual, credo, estado civil, deficiência física, orientação política ou de opiniões de outra natureza, origem étnica ou social, naturalidade ou associação sindical.
- Respeito pelos Recursos Naturais – a CLiPER está empenhada num desenvolvimento sustentável da sua atividade industrial e encara a gestão ambiental e energética como uma preocupação constante, cumprindo com as suas responsabilidades para com as comunidades em que atua adotando medidas no sentido da redução contínua do impacto ambiental da sua atividade.
- Garantir a melhoria contínua da organização – comprometendo-se a cumprir os requisitos aplicáveis à sua atividade e a identificar e implementar ações tendo em vista a melhoria contínua e eficácia do sistema de gestão da qualidade.
- Maximizar o valor para os acionistas – comprometendo-se a alcançar o máximo de eficiência na gestão dos seus recursos, com o intuito de alcançar o respetivo retorno com base nos investimentos efetuados, valorizando-os continuamente.
Âmbito
Desenvolvimento, produção e comercialização de pavimentos e revestimentos cerâmicos em grés porcelânico, revestimentos cerâmicos em monoporosa e produtos decorativos complementares.
Produção e comercialização de pavimentos e revestimentos cerâmicos transformados por corte, polimento, rectificação e decoração.
Comercialização de pavimentos cerâmicos em grés, revestimentos cerâmicos em monoporosa e produtos decorativos complementares em diversos materiais.
Our website is under maintenance.
We are currently updating information on our products and catalogs and ask for your understanding.