
A Cliper participou na CERSAIE – uma exposição internacional de cerâmica e mobiliário de casa de banho – em Bolonha, Itália. Este evento terminou no dia 27 de setembro, mas ficou marcado pelos novos desafios e ideias que trouxe à empresa.
A exposição da CERSAIE prolongou-se durante uma semana e revelou ser um sucesso para a Cliper, pois emergiram várias oportunidades de negócio, o que nos permite afirmar um balanço positivo face ao interesse do público. A presença neste evento significa um aumento de notoriedade para a nossa marca e um cuidado reforçado para inovar face à força concorrencial do nosso negócio.
Sendo uma iniciativa que está de acordo com os objetivos delineados no projeto de internacionalização da nossa empresa, foi sem dúvida uma oportunidade de alcançar novos segmentos de mercado no exterior, através da promoção dos nossos produtos.
Em destaque esteve a nova gama de produtos da coleção “Urban Aquarel”, que se diferencia pelos pelos tons pastel, uma das tendências de decoração 2019/2020. Também apresentámos a nossa nova gama de produtos em formatos 40/80, uma novidade nas coleções Metalic, Imperial e Callan.
No futuro, a Cliper pretende investir em ações semelhantes de forma a criar e aprofundar relações internacionais, assim como, criar as condições necessárias para implementar uma estratégia integrada que permita a consolidação da marca ao nível internacional.