História da Cliper

Home / História da Cliper

A CLiPER Cerâmica S.A. é uma empresa produtora de pavimentos em grés porcelânico e revestimentos, que iniciou a sua atividade a 19 de Junho de 2007, quando um grupo constituído por revendedores de materiais de construção (EMACOR) decidiu adquirir uma unidade de produção na Figueira da Foz. Surgia então a EMACOR II – Industrias S.A..

Desde a sua aquisição, a empresa iniciou o seu arranque de forma a assumir e garantir no mercado uma imagem de prestígio, oferecendo produtos de alta qualidade, inovação e design, garantindo, simultaneamente, um nível de serviços muito elevado.

Em Fevereiro de 2008 surge uma nova marca: CLIPER Cerâmica, tendo esta sido assumida como a nova designação social da empresa em Maio de 2009.

A 9 de Junho de 2010 alcançou a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade segundo a NP EN ISO 9001:2008.

A melhoria contínua é uma das preocupações constantes da CLiPER Cerâmica S.A.. Nessa medida, ao longo dos anos tem havido forte investimento não só nas infraestruturas como no processo produtivo. Assim, além de aquisição da mais moderna tecnologia, houve desenvolvimento de novos produtos em monoporosa e a fundação de um setor de transformação de produtos complementares, tudo isto para melhorar o serviço prestado ao cliente.

Slide background
Slide background

Informamos que o nosso website encontra-se em atualização.


Pedimos desculpa por qualquer incómodo!