A CLiPER irá apresentar na edição da CERSAIE 2018 em Bolonha as colecções Traffic, Lek; Isle, Robur e Taff.

CERSAIE-2018-v3.jpg

TRAFFIC: Aspecto “Terrazzo”, com superfície suave de classe R10 e resistente a tráfegos de media/alta intensidade. Adequado para revestir qualquer área domestica tanto interiores com exteriores possui um look vintage da tendência actual. Dada a sua boa resistência ao escorregamento, alta resistência ao desgate o TRAFFIC pode igualmente ser recomendado para revestimento de espaços públicos como restaurantes, escritórios ou espaços comerciais. É apresentado nos formatos 60×60 e 45×45.

LEK: Inicialmente pensada para responder uma solicitação especifica do mercado esta colecção rapidamente se tornou um sucesso daí a opção de a introduzir no catalogo. Uma gama de 5 cores com gráficas ligeiramente destonificadas, apresentada em 3 formatos 45×45, 33×60 e 60×60, adequada ao revestimento de paredes e pisos combina na perfeição com a decoração de qualquer espaço conferindo-lhes um aspecto simples e elegante . As múltiplas propostas de formatos e acabamentos ajustam esta colecção e diferentes tipos de budget.

ISLE: Inspirada na frescura da terracota o Isle dá o nome a uma colecção de caracter forte. Com boa resistência ao trafego a colecção apresentada nos formatos 33×33 60×60 inclui uma selecção de decorações que nos remete para a tradição do azulejo mediterraneo. O Isle apresenta-se também numa versão anti derrapante para aplicação exterior.

ROBUR. Madeira robusta de grande longevidade e intemporal com um fino relevo desenhado pela aplicação de vidros penetrantes, Esta colecção aproxima-nos de uma verdadeira madeira de carvalho ideal para modular com o formato 60×60.

TAFF: Colecção recreada a partir da pedra vulcânica, apresentada em 2 formatos 33×60 e 60×60,. Completada com uma selecção de decors em estilos moderno e clássico adapta-se igualmente bem ao revestimento de paredes e pisos proporcionando ambientes suaves e acolhedores.